DIY: Era uma vez uma camiseta do marido!

quarta-feira, julho 15, 2015

Oiii amores que saudade!!

Eu adoro customizar minhas roupas, tanto calças, como camisetas, blusas enfim, tudo que posso, dou um jeito de deixar com a minha cara =) porque assim eu sempre tenho peças exclusivas!

E quando peguei essa camiseta do meu marido, tive a ideia de customiza-la porque a um tempo já eu quero ter minhas próprias camisetas customizadas, então uni tudo e filmei para vocês e espero que se inspirem também!





 E aqui um antes e depois para você verem melhor o resultado! 

Então é isso amores, muito obrigada pelo carinho de sempre, 
Espero que tenham gostado de mais essa dica, um beeeeijo e até mais! 
Fiquem com Deus.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoro diy e o seu ficou lindo! Adorei!!!
    Também já fiz uma blusa assim para a minha sobrinha mas do Sherlock.
    Bjs

    www.achadosdamila.blogspot.com.br
    www.facebook.com.br/achadosdamila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, fico muito feliz que tenha gostado do DIY =) beijos

      Excluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video