Penteado estilo Boho fácil!

terça-feira, julho 28, 2015

Oiii lindonas tudo bem ??

Vocês com certeza já ouviram falar do estilo boho ou boho chic né ?! E é porque esse estilo esta em alta tanto nas roupas, como nos acessórios e é também o tipo de estilo que eu adorooo!

Pensando nisso, no vídeo de hoje, resolvi criar um penteado fácil mas que fosse nesse estilo! Eu amei o resultado e a praticidade de fazer; fora que ainda dá pra salvar nos dias em que o cabelo não está tão lega!






E aí o que acharam ? Usariam ?
Me conteeem e se tiverem mais alguma sugestão, me conta também kkkk
Beeeijos e até o próximo <3

You Might Also Like

0 comentários

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video