Batom Marrom combina com loiras ?

quarta-feira, fevereiro 24, 2016

Oiii amores tudo bom ??

Eu sempre gostei de batom marrom antes mesmo de virar tendência e me arrependo, de ter jogado o meu fora a tempos atras por medo de parecer estranha usando batom marrom e pensava...será que combina comigo ? O que será que vão achar ?

Bom naquela época eu me importava com isso - admito- mas hoje, percebo o quanto fui boba e jamais deveria ter jogado aquele batom no lixo, por medo de não estar "adequado" de não combinar com cabelos loiros....e mais uma infinidade de besteiras....Batom marrom combina tanto com loiras, como morenas e negras!

Se você gosta de algo, jamais deixe de lado só porque alguém falou que não combina com você! E para mostrar aqui como batom marrom é divo hahah e combina sim com loiras, ( e com quem mais quiser usar, porém foquei só nas loiras porque eu me sentia mal com isso)  separei algumas fotos nos inspirar! hahaha


 Minha dica para não errar no tom é: Se você não esta acostumada a usar cores fortes, comece com um marrom mais clarinho, puxando para o nude e nos olhos menos é mais! Rímel ou delineado já esta ótimo ;)




Enfim é isso amores, espero que tenham gostado da dica que na verdade foi meio que um "desabafo"  e incentivo a vocês nunca deixarem de lado o que gostam!
Fiquem com Deus e até mais, beeeijos <3

You Might Also Like

0 comentários

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video