Truque de maquiagem para o corretivo não craquelar

quinta-feira, março 31, 2016

Oiiii amores tudo bem ?


Quem usa óculos ou não sabe o quanto é chato você passar um corretivo e pouco tempo depois, ele craquelar que nada mais é que ficar com aquele aspecto "rachado" embaixo dos olhos. Não adianta, esse detalhe pode parecer besteira mas, vai acabar com todo glamour da sua make.

E como eu uso óculos, não sei se tem a ver mas isso sempre acontecia comigo. Daí um dia descobri meio que sem querer um truque que resolveu de vez isso! ahaha E lógico que eu pensei: "tenho que compartilhar com as meninas isso no blog" =D

O truque: Pegue uma esponja ou pincel ou o dedo mesmo hahah, passe um pouco do corretivo e em seguida passe um pouquinho de base matte (só funciona se for matte).

No vídeo eu mostrei como faço e como reajo quando o corretivo craquela hahahha assistam!!!








Então é isso, espero que tenham gostado da dica e se inscrevam no canal para não perder nenhum vídeo quando eu postar! =) 
Fiquem com Deus e até mais amores. 
Beeeeijos

You Might Also Like

0 comentários

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video