Unhas da semana: Impala Natureza viva

terça-feira, abril 05, 2016

Oiii gente tudo bem ????

O post de hoje é sobre unhas (meio óbvio né haha)

Eu tinha que mostrar para vocês essa cor liiinda da Impala da coleção "encanto natural" na cor "natureza viva".Para ser sincera eu não costumo usar cores nesse tom, normalmente uso marrom, nude ou preto. E como essa semana quis ser a diferentona (rsrsrs) optei por esse verdinho em tom pastel liiindo e confesso que amei gente!!






Agora me contem qual cor de esmalte vocês mais usam ? E o que acharam dessa cor ?
Espero que tenham gostado do post,
Fiquem com Deus e até mais amores,
Beeeijão


You Might Also Like

3 comentários

  1. Muito lindo esse esmalte,o tom dele é uma delicadeza,amei sua esmaltada com ele!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amore,
      Obrigada pelo carinho, fico feliz que tenha gostado, beijão!

      Excluir
  2. Que lindo Jana!

    Faz tempo q eu não vinha aqui, que saudades!

    Bjs

    Blog da Fran Bazan * Fan Page do Blog * Instagram

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video