Resenha: Máscara Alongadora de cílios Avon Color Trend

sexta-feira, junho 17, 2016

Oiiiiii genteeeeeeeeeeee! Eu volteeeeeei!!!!! hahah tava com tanta saudadeee que vocês nem imaginam..... e perceberam que o blog mudou um pouco ?! vou ter que fazer um post só sobre isso depois.

Hoje o assunto é mascara de cílios. Quem não ama né gente ?! Ainda mais se ela for baratinha e deixar aquele efeito boneca mesmo sabe ?! rsrsrs


Confesso que não dava nada por essa máscara da Avon  linha Color Trend Alongadora de Cílios mas quando usei a primeira vez, fiquei impressionada com o resultado.  A máscara é realmente muito boa, alonga os cílios, dá um volume na raiz e não fica com aspecto "pata de aranha". EU ameeeei!

A foto só não ficou melhor porque meus cílios estão meio falhados porque né eu andei dormindo sem tirar o rímel =( mas enfim, a máscara é boa meeeesmo!


Foto retirada do site da avon store



Ela custa em média R$10,00 a R$ 17,00  e também estava na promoção comprando uma, ganhava outra! :O
Espero que tenham gostado da dica amores e estou muito feliz de poder voltar a postar novamente!
Fiquem com Deus e até mais!
Beeeeeijos

You Might Also Like

0 comentários

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video