O que aconteceu com o Toda Mulher Ama ?

sexta-feira, junho 17, 2016

Oiiii gente

Resolvi fazer esse post para esclarecer algumas coisas por aqui.

Quem me acompanha sabe que fiquei uns dois meses sem postar :'(  não porque sou relaxada nem nada, mas porque eu estava realmente muito chateada com algumas coisas na minha vida pessoal e não tinha ânimo para fazer nada sabe..... nem me arrumar mais eu estava....e quando a gente esta mal, é a aparência que a gente deixa logo de lado né...

Daí como se não bastasse tudo, o domínio do blog todamulherama.com era pela Uol host que aumentou o valor absurdamente a cada renovação e dessa vez eu não tive dinheiro para pagar. Por isso fui obrigada a mudar o nome do blog para janameloblog.blogspot.com.br sim porque pelo blogger já havia um outro blog com o nome Toda mulher ama.

Você vai juntando todas essas coisas, somada as dificuldades da vida e aí não vou mentir, a gente pensa em deixar tudo de lado e achar que nada tem solução. Mas Deus sempre nos mostra ao contrário e foi aí que eu resolvi pensar: "será que vale a pena abrir mão de tudo que gosto, que me faz bem, que pode ajudar outras meninas, por conta de um problema ?" E a resposta veio logo em seguida: "NÃO!"

Problemas sempre irão existir independente de onde e com quem você estiver, o que muda é como você pode aprender com esses problemas (e acho que  já aprendi né Deus preciso de uma folguinha rsrsrsrs) Só quero deixar claro que isso foi apenas  o que mudou, mas eu continuo a mesma rsrsrs, as postagens e o foco do blog, também não irão mudar....

Então quero pedir para vocês não deixarem de acessar o blog, curtirem a fan page e seguir no insta e no canal! rsrsrs
Agora é para valer e eu conto com todas vocês! Vamos nos cuidar juntas, trocar dicas juntas, fazer desse blog, um cantinho todo nosso!

FACEBOOK: https://www.facebook.com/janameloblog
INSTAGRAM: @Janameloblog
CANAL: https://www.youtube.com/todamulherama
BLOG: http://www.janameloblog.blogspot.com.br

You Might Also Like

0 comentários

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video