Make usando Trio de sombras O Boticário

quarta-feira, julho 06, 2016

Oiiii gente tudo bom ?

Finalmente depois de taaaanto tempo sem gravar vídeos, consegui voltar e fazer um tutorial de maquiagem!!!! Estou muito feliz gente; jamais queria ter parado de gravar mas agora voltei para ficar mesmoooo!

Avisa as amigas para juntar os pincéis, sombras e tudo mais que tiver e vir comigo hahah porque dessa forma podemos treinar mais makes juntas, aprendendo juntas e trocando dicas!

O resultado desse vídeo, foi uma maquiagem linda feita apenas com um trio de sombras da Boticário! Eu amei o resultado e espero que vocês gostem também amores!



Me contem o que acharam e para dar aquela força rs se inscrevam no canal amores!



Fiquem com Deus e até mais amores! 
Beeeeijos

You Might Also Like

0 comentários

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video