2 Coques rápidos que combinam com óculos

segunda-feira, julho 11, 2016

Oiiii amores,

Começando a semana com vídeo novo no canal uhuuul! Dessa vez mostrei como fazer dois coques rápidos porém estilosos e que combinam com óculos.

Muita gente tem dúvida (me incluo) sobre o que combina ou não e as vezes deixa de usar algo por achar que vai ficar estranho por usar óculos. Eu até um tempo atras, jamais ousaria em cortar franja porque achava que ficava estranho por conta do óculos. Mas resolvi arriscar e ameei!

Uma dica que sempre levo comigo é o seguinte: Ver o óculos como um acessório e tentar combina-lo com os demais! Assim tudo fica mais fácil ;) Agora vem comigo ver mais essas duas opções de penteados:


Meus frizz me lembrando de usar um spray da próxima vez haha




You Might Also Like

0 comentários

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video