DIY CALÇA RASGADA NO JOELHO

sexta-feira, maio 31, 2019

Oiii genteee tudo bem ?

Hoje o post vai ser sobre DIY ou faça você mesmo!

EU AMO customizar minhas roupas haha sério gente tudo que eu vejo que dá pra dar meu toque pessoal, vou lá e faço!

Nesse vídeo eu mostrei como rasguei minha calça para dar um estilo a mais! Essa calça era do meu irmão mais e peguei pra mim porque não servia mais nele.

Penso que é legal usarmos a moda a nosso favor sendo sustentável! Então assistam o vídeo, ta bem explicado e sem enrolação! hahaha






Se vocês fizerem, me mandem fotos lá no meu instagram vou amar ver! manda la é @janamelow

You Might Also Like

0 comentários

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video