UM RECOMEÇO

quarta-feira, maio 29, 2019

Olá e muito prazer em dividir aqui muitas coisas com vocês!

É fato que em 2018 eu "abandonei esse blog" por tantos motivos que talvez eu poderia falar aqui mas nada justifica uma falta....O blog é "antigo" mas é um projeto novo e um tanto peculiar tendo em vista que, hoje em dia, alguém ainda consulta blogs ?

Eu creio que sim pois, eu mesma sempre quando preciso consultar algo, acabo caindo em um blog ou site sobre determinado assunto!

Estou muito feliz em ter esse espaço aqui de novo e vou aproveitar para compartilhar com vocês um texto meu para começarmos nosso conteúdo aqui.



Hoje estive pensando em como o tempo vem passando
Sem avisar
Que nada será como  você sonhou
Que pessoas podem mudar
Que você mudou
Tudo isso num piscar 
De olhos, de tempo
 E você sem acreditar
Em tudo que um dia sonhou 
Espera no tempo realizar 
Mas ele diz: "apressa-te em sonhar 
porque eu ja voou" 



SEJAM BEM VINDOS!

E ATÉ O PRÓXIMO POST

You Might Also Like

0 comentários

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video