Dica Prdouto BBA: Batom Faces Natura

sábado, junho 08, 2013


Oi Amigaaaaaaas,
Quanto tempo tudo bem ?!

Hoje é dia de produto BBA.! E para essa semana eu não vi outro produto que se encaixasse melhor do que esses dois batons.
Primeiro porque além de serem liindos, ter um preço bom, a durabilidade é incrível! Fiz o teste a semana inteira, passei antes de trabalhar e acreditem só precisei retocar duas vezes!
O preço é muito bom por ser um batom da Natura R$ 9,90 cada.


Cor 1: Rosa Ritmo 



Esse rosa já é quase um clássico mas eu amoooo essa cor! :)




Cor 2: Coral Doce



Esse coral eu adorei porque é quase da cor dos meu lábios e a tempos estava procurando um batom assim e não acertava o tom. 

                                          

Então essa é a dica da semana, espero que tenham gostado.
Beijos e até mais S2


You Might Also Like

14 comentários

  1. Conheço a sigla BBB, mas BBA é nova, significa o que? Gostei dos batons, principalmente o último!

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  2. BBA significa Bom Barato e Acessível! kkkk
    Que bom que gostou! Obrigada,
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que cores maravilhosas! Amei, juro! haha, lindo blog, já estou seguindo! Pode dar uma olhadinha no meu? Ainda estou começando...

    Beijos

    http://maisserenidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá minha flor, tudo bom?!
    Passando aqui para visitar e desde já estou te seguindo!
    Adorei o blog e o conteúdo!
    Muito sucesso e sorte para nós!
    E venho te convidar para dar um pulinho lá no meu e se puder me siga!

    www.blogcamilalima.blogspot.com.br

    Um super beijo
    Fique com Deus
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ca, obrigada lindona, ja to te seguindo claro!
      beijos

      Excluir
  5. Olá flor??
    Também compro esses batons da natura Faces, acho o preço super bom, e assim como vc falou a durabilidade é muito boa mesmo!!
    Comprei 4 batons ainda vou fazer resenha no blog acredito que semana que vem!! Todos dessa lina!!
    As cores que você escolheu são lindas de mais!!
    bjos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo e delicado, amei!!
    Tem post novo no blog!!
    Beijinhos da Lu *-*
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amo esses batons da natura. São bons e baratos.
    Já respondeu nossa enquete? Queremos conhecer vc.
    Big Beijos
    Lulu On The Sky

    ResponderExcluir
  8. eu amo esses batons, também tenho !! bjos
    http://www.saelimundofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho o primeiro, e estou amando muit ele.
    Beijos
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei o segundo. Lindo lindo..

    P.S: Estou te seguindo flor

    Beijos

    bonecadeporcelanablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video