Dica de Produto BBA: Máscara da Vult!

domingo, junho 30, 2013

E aiiii amigaaaaaaaaaaaaaasss!

Hoje tem post com  DICA DE PRODUTO BBA!

E essa semana o produto indicado é uma máscara para cílios da Vult. Eu nunca tinha experimentado, normalmente uso uma da Avon porém como a minha acabou e até chegar a outra, decidi comprar essa em uma perfumaria.

E genteeee me apaixoneiiiiiiiii, essa mascara é muitoooo boa, aumenta muito os cílios, tem um aplicador ue facilita na hora de passar também,  não deixa a desejar em nada na minha opinião e sabem o preço? R$ 13,79!













Dica: Para alongar ainda mais o cílios, usei um pouco de sombra em pó solta na cor rosa mas bem claro quase branca e usei mais uma camada de máscara!  




Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado desse produto e que façam o teste porque vale muito a pena! agora vou indo mas amanhã se Deus quiser estou de volta! 
Beijos S2



You Might Also Like

7 comentários

  1. Os produtos da Vult realmente são Maraaaaaaa!
    Conheço todos, Amiga ta rolando um sorteio lá no Blog,
    Vem conferir!
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-loja-menina-de-palavra.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorooo a Vult kkkkk
      to participando do sorteio já :D
      beijos

      Excluir
  2. A Vult é perfeita, né?! Os preços são ótimos e a qualidade é incrível! Já usou a máscara de volume da marca? A combinação dela com a alongadora é perfeita! Ficam cílios de boneca!
    Beijão!
    makeforshine.blogspot.com.br
    facebook.com/makeforshine
    Insta: @carlamsmelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmm fiquei interessada, vou comprar pra testar!!!
      Seja sempre bem vinda aqui no blog, beijos!

      Excluir
  3. Gostei dessa máscara, viu? Parece mtoo boa

    Parabéns pelo blog e já seguindo! =(^.^)=

    Visita tb o meu blog e se gostar segue também.

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br

    Bjs!!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Olá flor??
    Adorei a resenha!!
    Vou ver se encontro essa mascara, adorei o resultado!!
    bjos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video