Maquiagem clássica preto com prata

quarta-feira, julho 03, 2013

Oi amigaaass!!!!!

Essa semana resolvi fazer uma maquiagem clássica, e por incrível que pareça (ou não) eu nunca havia feito uma combinação de preto com prata! Mas enfim essa maquiagem que fiz, por conta do brilho da sombra prata, é mais recomendado usar a noite.

Vamos ao passo a passo:


1 ✿  Faça uma linha com o lápis preto normal, não precisa ficar perfeita marcando o côncavo;

2
 ✿ Com um pincel pequeno esfume essa linha até não ficar mais tão marcado;

3 ✿ Na pálpebra fixa, use um pouco de corretivo para fixar a sombra;

4 ✿ Com uma esponjinha passe a sombra prata em toda pálpebra;

5
 ✿ Com o mesmo pincel que você usou para esfumar, passe um pouco de sombra preta no 

canto e esfume subindo para o côncavo;

6
 ✿ Passe delineador, muita máscara e lápis preto na linha d"agua 

7 ✿ Por fim cubra as falhas na sobrancelha e pronto!







O que vocês acharam ? Eu usei um batom nude mas pode ser substituído facilmente por um batom vermelho :) 
Espero que tenham gostado, beijos S2

You Might Also Like

5 comentários

  1. Adorei o passo a passo , eu não sei me maquiar e sempre visito esses blogs iguais ao seu para me darem otimas dicas e adorei o seu ta de parabéns .

    http://semprenamodapinkeblue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Isa, fico muito feliz que vc tenha gostado!
      Seja sempre bem vinda aqui no blog!
      Beijos!

      Excluir
  2. Lindissimo ficou esse olho!!!!!!! amei! Parabéns!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga,gostou mesmo?!
      Obrigaaa fico feliz em saber!
      Beijos

      Excluir
  3. Flor, adoreeeei!
    Parabéns pelo blog =D

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video