Modelo para Doce Gata por um dia =)

sexta-feira, julho 26, 2013

Oi minhas lindas leitoras hehe tudo bom ?

Hoje o post não vai ser sobre make, queria dividir com vocês um dia que pra mim foi muito especial!

Fui convidada a fazer uma fotos para uma loja a Doce Gata porque uma das donas me conhecia e a fotografa tinha gostado do meu perfil... dai aconteceu a seleção entre dez meninas e etc... Enfim fui escolhida!!!!! Nossa fiquei muito feliz e ao mesmo tempo muito ansiosa porque nunca tinha passado por isso :)

Mas gente eu achei que ia ser tão difícil posar para as fotos sabe, só que foi muito tranquilo, eu adorei! O que me deixou tranquila foi a simpatia, alegria e espontaneidade das donas da marca. Fiquei super a vontade e lá se foram cliques e mais cliques...

O nome da loja ou marca é Doce Gata! Vocês precisam conhecer meninas, são roupas lindas, super na moda, atuais sabe e o melhor preço justo! Fora os sapatos que são um mais lindo que o outro!!!!

Algumas das fotos ...








 E se gostaram de alguma peça, é só me falarem ou deixar um recado na página do facebook clicando AQUI porque o site ainda não está pronto mas logo logo está no ar :)  
Espero que tenham gostado, quem sabe farei mais vezes rsrsrs beijooos 



You Might Also Like

10 comentários

  1. Que fotos legais, você se mostrou bastante natural. As roupas tbm são lindas.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana. Primeiramente gostaria de te parabenizar pelas fotos! Ficaram lindas.. Você é muito fotogênica!
    Eu também faço trabalhos assim e é muito legal quando vemos o resultado final, não é mesmo?

    As donas da marca Doce Gata estão de parabéns também, pois as peças são lindas!

    Gostaria de saber qual o valor do short branco da quarta foto. Ele é transparente dos lados? Vem com o cinto? Por favor, me responda no e-mail blogbonecadeporcelana@gmail.com

    Obrigada querida! Sucesso pra você!

    bonecadeporcelanablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!
      Nossa fiquei muito feliz com seu comentário! Obrigada de verdade!
      Já te mando o email com o valor :)

      beijos

      Excluir
  3. Oii Lindonaa *.*
    Que arraso esses Looks hein?
    Ameeeei o blog, super show.
    Tá de parabéns e já seguindo flor.
    Mega Beijoo !!

    www.belezaabsolluta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amoree,
      Muito obrigada que linda vc!
      Seja sempre bem vinda!!!!!

      beijão

      Excluir
  4. Olha, que chique. Parabéns por ter sido escolhida para fotografar.
    Gostei de todos os look, mas em especial do 5º

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video