Maquiagem rápida para Noite de Inverno!

terça-feira, julho 09, 2013

Oi maquiadas lindas :)  kkkkk

Nada melhor do que começar a semana com feriado logo na terça (em São Paulo é feriado \o/)

Essa maquiagem é para noite de inverno e quis fazer algo diferente do olho preto e boca nada, vamos ao passo a passo, vou tentar explicar porque é bem fácil.

ღ Passe uma sombra marrom terroso

ღ Depois passe uma sombra um tom mais acima do que você usou na primeira, 

começando pelo canto do olho


ღ Aplique com um pincel fino fazendo um traço uma sombra roxa bem escura 

ღ Passe lápis preto fazendo um traço na pálpebra móvel e esfume; passe o lápis na linha

d'agua e esfume também 

ღ Aplique com o mesmo pincel fino a sombra roxa em baixo

ღ Passe bastante máscara e corrija as falhas da sobrancelha com lápis marrom

ღ E por último aplique o batom! 









O batom não é vermelho é mais para um tom de marrom a vinho
 mas infelizmente a foto não transmite isso.



Nessa maquiagem o segredo, o que vai fazer toda diferença é a pele estar bem preparada, pois assim ressalta ainda mais a sombra nos olhos( ainda que esteja leve) e o batom nos lábios! 






Gostaram ?! Essa é uma maquiagem simples e rápida para quem não abre mão de estar maquiada, mas porém está sem tempo ! É fácil essa né gente :) 
Beijos e até a próxima S2


You Might Also Like

10 comentários

  1. Você faz uma preparação de pele que fica divina, bem certinha e tudo certo ao teu tom. Sofro para achar produtos da minha cor e minha preparação nem fica tão boa assim. Adorei o batom, lindo para o dia e noite *-*

    http://garotacomglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiii Carol,
      vc é uma linda mesmo obrigada! Sabe gosto de usar os produtos da Natura linha face que são ótimos e baratos. Depois vou fazer resenha no blog sobre eles :)

      Beijos

      Excluir
  2. Ficou bem legal, o esfumado deu um ar chique e combinou com o batom.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  3. Oi...

    Ficou linda, estou querendo comprar um lápis marrom desses.
    Gostei muito.

    Beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Le linda hehe
      Usei uma sombra marrom mesmo, pq lápis não sei parece q não fica pigmentado...
      Obrigada por comentar aqui no blog!
      Beijos

      Excluir
  4. .lindo mesmo amei seu blog
    passa la no meu blog e me siga se puder,ai avisa nos comentários que eu te sigo de volta também!!;D

    http://meninassapekascomvc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga,
      Obrigada e seja sempre bem vinda aqui no blog!
      Já conheci o seu e adorei, beijos.

      Excluir
  5. Liindo! Adorei seu blog.. Já estou seguindo... quando tiver tempo passa no meu blog??

    http://cartinha-virtual.blogspot.com.br/

    bejokas

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video