Pele Madura: O que usar ?

quarta-feira, julho 24, 2013

Heeeeeeeeeeeyy meninas tudo bom ?!

Como esta frio esses dias, acho que o inverno chegou de vez! hehe

Esses dias andei pesquisando mais sobre maquiagens para pele madura, já que precisava maquiar uma moça assim, e logo depois minha mamis também entrou de "cobaia" kkkkk

Sempre tinha essa dúvida, do que fica melhor em rostos onde as linhas de expressão já são mais acentuadas, daí vim aqui dividir com vocês :))

Um dos fatores mais importante são o Primer! Ajuda muito na preparação da pele e dá muita diferença.

Em segundo use o corretivo, depois a base e por último o pó compacto.

Agora quais são as melhores cores de sombras ?

Para alongar o olhar use cores mais claras terminando em tons mais escuros; lápis branco na linha d'água...
Agora para "fechar" um pouco os olhos use tons terrosos, é clichê mas fica muito bom em pele madura.

Já falei demais né... vamos as fotos:



Essa é a minha mamis querida kkkk, e ela optou por deixar as sobrancelhas naturais :) 



No caso essa maquiagem é para o dia, esta bem suave. O lilas com o esfumado preto leve, aumentou o olhar dela e deu um ar chique a make!




E por hoje é isso minhas lindas, desculpem ter ficado quase uma semana sem postar, minha vida está uma correria só! Mas tudo bem vou me organizar melhor.
Beijos S2






You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei a make e as dicas, apesar de minha pele não ser madura é sempre bom ficar por dentro das informações, haha!

    Um Super Beijo!

    http://maisserenidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk verdade informação nunca é demais :)
      beijos linda

      Excluir
  2. nossa, ficou muito linda! parabéns. Beijos: littleclumsyprincess.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video