Usando um CD para maquiar

terça-feira, junho 04, 2013

Oiii amigaaaaaaaassss!

E aí como vocês estão ?! Espero que bem!
Bom o post de hoje é uma dica bem legal para te ajudar na hora de se maquiar! Geralmente quando estamos se maquiando ficamos com as mãos todas sujas principalmente no dorso não é verdade ?! Eu fico com a mão horrível nossa, todos os dedos pintados hehehe mas tem algo que pode te ajudar sabe o que ??? Um CD de ouvir músicas ou de filmes enfim um cd qualquer que você não use mais claro! Como? Toda vez que você for se maquiar ao invés de testar na mão a base ou o primer ou corretivo enfim algo liquido, use o cd como apoio!
Você pode usar algumas plaquetinhas de alumínio mas são poucas empresas que trabalham com isso e não é tão fácil de achar, acho que só pela internet mesmo... dai você pode improvisar usando o CD amiga!

Vamos as fotos para entender melhor ?!






Mas lembre-se o cd deve estar limpinho antes de você usar qualquer produto ok?! Assim não prejudica sua pele ou compromete os seus produtos.

Gostaram da ideia ?! Eu já estou usando o meu ;)
Beijos e até mais S2

You Might Also Like

25 comentários

  1. uhasuhasas boa dica mesmo. Tem que ter alguma plataforma mesmo pra não sair se melando.bjoo.

    Garota com Glitter
    http://garotacomglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que interessante essa dica, realmente as mãos ficam horríveis quando nos maquiamos rsrs vou testar;

    Beijos :*
    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi querida vi seu blog no blog de uma amiga, e resolvi dar uma passadinha para conhecer
    e eu simplesmente amei seu cantinho, super demais
    amei a dica super interessante
    olha estou seguindo seu lindo e maravilhoso blog e ficaria mega honrada se pudesse retribuir.

    http://alinewdesigner.blogspot.com.br/

    beijos linda e tenha um maravilhoso dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Line,
      Obrigada pelas palavras, vc não sabe como fico feliz de saber disso! Obrigada mesmoo por todos os elogios! Vc é uma linda e claro ja estou te seguindo!
      Beijos

      Excluir
  4. é uma boa estratégia, colocar a base na mão é ruim, ela absorve o produto e ainda passa oleosidade para a ele. gostei da sua dica.

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nati,
      Obrigada é ruim mesmo e minha pele já é oleosa de natureza por isso optei pelo cd kkkkk
      beijos

      Excluir
  5. Adorei sua ideia!!! Eu, quando estou com paciência, uso um espelho pequeno limpo com álcool...
    Beijos, estou seguindo o blog!!

    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com
    Tem Sorteio lá no blog, já está participando???

    ResponderExcluir
  6. Oi Ra e Tha kkkk
    Obrigada amigas, beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá fflor?
    Em relação ao site é só clicar em uma das imagens que vai direto para o site!
    Se não conseguir me avisa!
    bjos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. kkk muito legal...
    Beijinhos da Lu *-*
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ideia genial.. nunca tinha pensado nisso =D

    ResponderExcluir
  10. Ideia otima!
    Pq a gnt tem que se virar nos 30 né rsrs
    Beijos minha linda
    http://demakeesaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gente que bacana essa ideia, vou procurar um cd velho e usar na minha próxima make.

    Tem postagem nova no blog;
    bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi lindona !!!
    Super pratico, adorei a ideia.
    Aguardo sua visitinha no meu blog tá, vai ser muito bom ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  13. Nunca usei essa técnica sabia? Pelo menos não suja a mão.
    Big Beijos
    Lulu On The Sky

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video