Dica BBA: Máscara para Cílios Fantástica! Natura

segunda-feira, fevereiro 17, 2014

Oiiiiiiiiii leitoraaas lindas tudo bom ???

Antes de começar a falar dessa máscara, queria muito mas muito agradecer a todas vocês que sempre estão por aqui, que comentam, que dão sugestões e agradecer também por todo carinho! Muitooooo Obrigadaa!!


Bom o post de hoje é sobre essa máscara da Natura que assim como o nome é Fantástica mesmo gente! Eu já usei ela em vários vídeos porque desde que eu comprei, não consegui mais usar outra! haha

Entendam o que eu estou falando:




Passo a passo com três camadas:
Muuuuuita diferença né amores ?! hahaha meus cílios são minúsculos!



O aplicador é bem diferente, faz essa "curva" justamente para alongar os cílios e ficar com o formato bonito!
Ahhh o preço é super em conta R$ 12,90! muito bom né gente ?!


Para dar esse efeito, é preciso que você passe bem rente a raiz do cílios!




Então com meus cílios de boneca é que eu me despeço de vocês! kkkk
Beijos e uma ótima semana! S2

You Might Also Like

21 comentários

  1. Passando pra dar um oii!! Seu blog está lindo... parabéns...
    Nunca vi essa máscara na revista... é lançamento?
    blog: http://lymakeup.blogspot.com.br/
    fan page: https://www.facebook.com/lylymartinsmakeup
    http://www.youtube.com/channel/UCTC-yjI9rz0FF26aTRhBsVA
    Bjus e sucesso amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Li...
      muito obrigda pelo carinho! ^^
      então essa máscara ainda tem pra vender, só que o pincel dela mudou um pouquinho.
      beijão

      Excluir
  2. Adorei essa máscara!!
    Parece ser ótima mesmo!!!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  3. ~ Jana, ela é aprova d'água?!
    Eu nunca vi ela na revista, foi edição limitada ?
    Super beijo !
    http://sempremodernaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flavinha
      Não é a prova d'agua não. Acho que só a embalagem foi edição limitada, ela ainda tem pra vender!
      Beijãao minha linda

      Excluir
  4. Adorei a resenha, parece ótima e a embalagem é uma fofura ><
    Ah, tem sorteio lá no blog: http://sempredegloss.blogspot.com.br/2014/02/sorteio-detox-no-hangover-smartlife.html Conto com sua participação, não deixe de conferir! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Drika
      Que bom que gostou...é comprei só pela embalagem acredita ?! kkkkk depois que fui ver que era boa mesmooo.
      beijos

      Excluir
  5. Que otimo efeito ela tem desde
    a primeira aplicação, adorei.
    E claro ameeeiii o preço.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ka,
      Fico feliz que tenha gostado!
      Muito bom unir preço e qualidade né.. rs beijão

      Excluir
  6. Ela é boa mesmo, amei a dica
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Oi lindona,
      Também amooo, não tem como ser diferente né ?1 kkkkk
      Feliz que tenha gostado, beijão.

      Excluir
  8. A embalagem é fofa e o resultado é espetacular, só conhecia a da embalagem roxa.

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nati..
      Obrigada... a da embalagem roxa eu não conheci... :/
      beijos

      Excluir
  9. Nossa, ela parece ser muito boa. Adorei o resultado ;3
    E essa embalagem? Fofa demais hahaha
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. This product look so good, and the packaging is very cute!

    New follower here, if you like my blog follow me back;)

    ResponderExcluir
  11. GREAT RIMMEL! WOW! (>‿♥)
    HAVE A NICE DAY BEAUTY!
    xoxo from Spain
    www.thegrisgirl.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  12. Oi Jana , Adorei o post e ja estou louca pra testar essa mascara !
    Sucesso minha Linda !

    http://daianetome.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Arrasou nessa postagem ...
    ;))
    Cheirinhooo bem grande'

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video