maquiagem especial para quem usa óculos!

quinta-feira, fevereiro 13, 2014

Oi lindonaaaas tudo bom ?

Fiz esse vídeo especialmente para as meninas que assim como eu usam óculos e tem dúvidas do que usar, quais as cores são adequadas, sombras enfim... Se você tem dúvidas, confiram o vídeo abaixo!












Espero muito que vocês tenham gostado pois é simples de fazer e fica bem e qualquer tom de pele!
Se você gostou do vídeo, se inscreva no canal e continuem me acompanhando aqui no blog!

Beijos e até mais!  ♥♥

You Might Also Like

20 comentários

  1. eu adorei a make
    ta linda e tima para usar durante o dia
    eu uso oculos mas nao vejo diferença entre uma cr e outra
    sempre faço a make que der e saio
    sempre fica lindo ;)

    marcellepires.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ma,
      Isso depende da intensidade do seu grau! :)
      Obrigada pelo comentário, bjos

      Excluir
  2. Oi adorei a dica,estou te seguindo e deixo o convite para que venha me visitar www.fuxikitosecia.com.br bjus Tania Mara

    ResponderExcluir
  3. Adorei a make, ficou linda e discreta! Amo

    Está rolando um sorteio super fofo no blog, concorra ao lindo kit de organização! Corre lá, Boa sorte! :)

    Beijinhos,
    http://maizaragao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maaa!
      que bom que gostou, fico feliz!
      Passo lá pra ver sim amore, beijão

      Excluir
  4. Adorei!
    O make ficou super delicado além de lindo é claro, amei demais.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, fico muito feliz que tenha gostado!
      beijão

      Excluir
  5. Obrigada lindona, fico feliz que gostou ! Visito sim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ohh thank you!
    Loved your blog, and glad with your comment!

    ResponderExcluir
  7. hello beauty!!! thank you so much for you ver ver very cute comment in my blog :) you are so kind !! thank you :*:*:*

    I love this palet of shadows ! It`s gold and white, righ? Anna Dello Russo said "the gols is success" she has rihgt and you are awesome with this colour!!

    have a very beautiful day and very nice week :)
    I follow you from Spain :))

    besitos pretty! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh I am very grateful and very happy for his dear words! Thanks for following me here on the blog, kisses

      Excluir
  8. wow! very pretty look love the simplicity and neutral look you're so stunning, I really enjoy your blog so far and would love to follow each other--please join my GFC and I'll follow you right back! xo Agatha

    www.ironyofashi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I am very happy to know that you liked it, thanks for caring dear!
      Surely pass on your blog, it must be amazing! kisses

      Excluir
  9. your make up is amazing <3 great post dear ! :)
    would you like to follow each other ? let me know ! :)

    xoxo fashboom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi dear,
      Thanks I am glad you liked it! Stop by your blog yes, kisses

      Excluir
  10. thanks for the follow, following you back now :) cant wait to see your awesome posts

    ResponderExcluir
  11. Não assisti ao video porque estive mais de dez minutos à espera que ele carregasse e não deu. Eu uso oculos diariamente e já não me imagino a viver sem eles. Nunca gostei de me ver maquilhada!! Maquilhagem para mim é totalmente desnecessária!! Beijinhos fofinhos!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video