Tá na dúvida, vai de rosa! - Meus Batons Rosa Favoritos

quarta-feira, fevereiro 19, 2014

Oi leitoras mais lindaaaas tudo bom ?

Todas nós temos aqueles batons que somos apaixonadas né!? Sabe o que usamos de dia, de noite, de tarde e onde mais der! rs
Sendo assim resolvi fazer esse post mostrando quais são os meus batons rosa favoritos! Sim, porque na dúvida, vou de rosa mesmo e ta tudo certo e lindo! haha



Começando pelo da Vult que eu amooo porque ele é matte e dura muito e não te deixa com sorriso amarelo ou boca de pomada! kkkkk
Ficou feio na foto porque ele caiu e quebrou gente :'(



Agora esse Gloss Aviva da Jequiti posso até dizer que ele é quase um batom liquido pois não fica fraquinho como os gloss em geral, fica bem "viva" a cor dele, para o dia fica lindo e indispensável!
 


Já esse da Essencial é cremoso e tem um acabamento perfeito nos lábios! Eu tenho todo um carinho por ele pois foi um dos meus primeiros batom rosa!



E por último esse rosinha lindo e suave que tem brilhinhos bem fininhos mas que fazem diferença da Natura que se não me engano o nome é Amor! E não é um amor mesmo gente ?! kkkkkkk




Agora olhem só como batom rosa fica lindo em qualquer tom de pele! 

A única regra aqui é estar feliz e confiante com o que você esta usando! 



E aí amores gostaram ?!
Agora quero saber de vocês qual seu favorito ou qual você indica ?

Beijos e até mais!   ♥♥

You Might Also Like

7 comentários

  1. adorei! eu tinha um igualzinho o seu da natura, mas digamos que não combinou com meu tom de pele haha'

    Beijos!
    http://rahcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ra!
      hahahaha normal eu tbm já passarei por isso!
      beijos

      Excluir
  2. This color is so adorable! Pretty blog! :D
    Mind to follow each other? Let me know. : )

    http://tasiawijayanti.blogspot.com/
    xx

    ResponderExcluir
  3. this lipstick is perfect, i have same colour and that is my favourite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glad you liked it .. this color is beautiful even! I also love! rs
      xoxo

      Excluir
  4. Eu disse no comentario anterior que detestava maquilhagem mas estava a falar dos olhos!! Na boca não dispenso um bom batom. Gosto de cores escuras!! Beijinhos fofinhos!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video