Cílios perfeitos com The Rocket by Maybelline

quarta-feira, outubro 08, 2014

Oi amooores tudo bem ?!

Semana passada andei meio sumida, pois meu trabalho estava muito corrido (me consumindo) daí não pude trazer muitos posts porém estou sempre em contato na página do face, respondendo a todas e postando também! Quem ainda não curti,Curti Aqui :)

Então como vocês já sabem ganhei de uma leitora essa máscara, testei e estou aqui para contar o que achei! kkkkkk ( a rima foi sem querer kkkkk)


Na embalagem ele vem assim: Aplicador rosa de silicone e uma tampinha, não entendi porque vem separado ou se é para guardar assim mas estou usando muuuito!



Ele é lavável porém dura o dia TO-DO! Sem precisar fazer nenhum retoque e para tirar é bem prático com demaquilante ou no banho mesmo sai.


Para deixar esse efeito usei 2 camadas isso porque ele esta novo e a gente sabe que depois de algum tempo aberto, o rímel fica bem melhor do que quando esta novo...mas esse é bom desde a primeira aplicação!
Estou amandoooo já virou meu favorito! E esse eu recebi de uma leitora linda a Cris ♥

#Vesguinha =P kkkkkkk

Esse rímel não é dos mais baratos, acho que custa por volta de R$30,00 mas é o tipo de produto que vale cada centavo sabe?!

Espero muito que tenham gostado
Me contem se vocês já usaram essa máscara!
Beijos e ótima semana amores ♥♥

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ficou muito bom o resultado! vamos combinar que Maybelline é Maybelline né?!! kkkkkk
    da uma passadinha no meu blog se puder ? aduquesamoderna.blogspot.com
    Brigada! beijãao!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video