Comprinhas que Toda Mulher Ama²: Roupas, Acessórios, Makeup

sábado, outubro 18, 2014

Oiiii amores tudo bem ?

Dá serie "Comprinhas que Toda Mulher Ama" nesse vídeo mostrei alguns itens que comprei sem gastar muito o que é a intenção sempre!

Ficou um pouquinho longo, pois contei minha experiência com um shampoo que tenho usado ultimamente, espero que gostem!

Vamos as compras ?! kkkk







Espero muito que tenham gostado, comentem aqui o que acharam! 
Fiquem com Deus e um ótimo final de semana S2 
Beeeeeeijos! 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Como estou aqui no escritório não consegui ver o vídeo :/

    Mais pelo jeito as comprinhas foram boas ein! ^^

    Qndo chegar em casa eu vejo :)

    Obs: Adorei seu óculos *-*

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio Case para Iphone4

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha amo comprinhas Fran!
      Feliz por vc sempre comentar aqui beijão ♥

      Excluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video