Dica BBA: Base Facial com toque seco Abelha Rainha

segunda-feira, outubro 13, 2014

Oi amoreees tudo bom ?

Gente a dica dessa semana será de uma base incrível! Eu nunca tinha usado uma base com toque seco, só o bb cream da Natura e confesso que as vezes achava um pouquinho difícil de espalhar... mas mesmo assim essa base me chamou a atenção tanto pelo toque seco como os outros benefícios:


O que mais gostei foi exatamente isso, o fato dela ser matte porém sem deixar a pele parecendo ressecada ou não espalhar direito.

Outro ponto super positivo é que ela não transfere para a roupa ou celular ou caso você encoste em algo sabe?! Não sei se já aconteceu com vocês isso!?

Fiz esses antes e depois para vocês terem uma noção da cobertura, fica perfeita a pele! Essa foto não editei, esta com a luz natural :)



Por conta da luz, fiquei um pouquinho mais clara e "brilhante" kk mas a cobertura é perfeita! Estou amando tantooo!
Fui para um casamento a tarde, estava calor e segurou muito bem a base, não fiquei com a pele grudenta ou oleosa sabe?! Ou então com aquele aspecto feio de quem usou muita base... ao contrário cheguei até o final da festa intacta! kkkkk (isso combinado com um primer)

A marca cumpriu tudo que prometeu!  

O preço valeu super a pena paguei R$ 13,90 e vocês podem comprar pela internet por com uma revendedora! 

Espero que tenham gostado,
comentem aqui o acharam, terei o maior prazer em responder!
Beijos amo vocês ♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nossa Jana, parece ser muito boa mesmo ^^

    Qro usar já!

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio Case para Iphone4

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Franzinha,
      Que bom que gostou, isso me deixa muito feliz!
      A base é ótima sem dúvidas, eu mesma me surpreendi!
      beijão

      Excluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video