Alpargatas para o Verão!

quinta-feira, janeiro 22, 2015

Oi amores,

Para nós mulheres, (ou homens também) sapatos são sempre assim, ou temos um caso de amor séeerio ou um "ódio" eterno! haha
Isso sempre acontece porque na maioria das vezes tem aquele modelo que você ama, tem de várias cores e marcas e já tem aqueles modelos que a gente não chega nem perto e só de olhar já faz cara de nojo tipo: "nossa meu Deus nunca vou usar isso! como ainda tem gente que compra um negocio desses hurgh!!"

E com alpargatas eu nunca achei que usaria, fiz cara feia até o dia que falei "quer saber, acho que vou comprar uma!" hahaha enfim eu separei alguns looks para nos inspirar e usa-los no dia a dia!

Look de Alpargata com  saia e shorts: 




Percebam que mesmo sendo um sapato mais relax e descontraído, ainda assim, dá para montar looks arrumadinhos com ele e até ir ao trabalho!

Uma regrinha básica para não errar na hora de usa-lo é: cautela com as cores e estampas, por exemplo: se sua alpargata é estampada opte por usar um look alegre mas sem estampas e se a roupa já for estampada, opte por uma alpargata sem estampa!

Mas é verão e olha que fofo esse mix de estampas: Mesmo a alpargata sendo de listras e a blusa com estampa floral, o look ficou super legal já que a cor da listra do sapato é a mesma das flores na blusa =)


E quem disse que alpargatas não servem para o ambiente de trabalho ?! Aí é só escolher modelos mais leves sem estampas para compor o look e ficar arrumadinho:


E aí me contem qual você usariam e gostam mais
Fiquem com Deus e até mais,
beijos ♥

You Might Also Like

1 comentários

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video