Resenha: Base Líquida da Impala

quarta-feira, janeiro 14, 2015

Amores,

Levei um tempo testando essa base, usando no dia a dia, para saber a durabilidade e mostrar os resultados dela aqui, se funciona ou não então vamos logo ao que interessa:



Apesar de ser líquida essa base tem uma consistência muito boa e não fica "molhada" ou escorrendo quando a gente passa sabe ?!
Ela quase não tem cheiro, isso me agradou bastante pois não gosto muito de usar base com cheiro forte porque, imagina mistura com o do pó e ai não dá certo né....rsrsrs



O aplicador é um bumped (acho que é assim que escreve rs) e isso também ajuda a economizar e só sair a quantidade que você irá usar, sem desperdícios =)

Quanto a cobertura, um fator muito importante, claro -  eu achei ótimaaa! Cobre super bem as manchinhas leves com uma única camada de base! Eu costumo usar ela mais a noite, acho que para o dia fica meio "pesada"....

Nessas fotos estou só de base nem usei corretivo....agora tem um ponto não sei se negativo mas é a minha opinião....

Eu achei que essa base não serve para quem tem a pele muito oleosa, já que, quando você aplica ela tem de a ficar meio "brilhosa" até secar e só depois de seca, você pode finalizar com o pó; caso contrário a impressão que eu tenho é de massa corrida mal passada na cara! séeerio! rsrsrs

Esse é um motivo que não me levaria a compra-la novamente  já que minha pele é mista, e pode ocorrer de marcar algumas linhas de expressão mas, eu adoro ela mesmo assim! O preço é bem em conta também R$ 9,90 então acho que vale a pena!

Por hoje é isso amores, estava morrendo de saudades de fazer posts
Mais uma vez obrigada pelo carinho, beijão e até breve <3

You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu tenho essa base e amo. A cobertura é ótima, pois não fica muito carregada,mas cobre o necessário!
    Adorei o post e a resenha.
    Beijos
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a pele super oleosa,

    Então nem vou comprar viu,

    Num curto muito brilho não rs

    Bjs

    Blog da Fran Bazan

    Fan Page

    Instagram

    YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Fran foi o que achei mesmo não fica muito bom rsrsrs
      beijos

      Excluir
  3. não conheço os produtos de maquiagem da impala , mas vê que a cobertura é muito boa !!!
    beijos
    http://dicasdaree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re vê se vc acha algum próximo a onde vc mora e experimenta porque são muito bons e os preços bem baratinhos! :)
      beijos

      Excluir
  4. Oii Jana!

    Já comentei aqui antes,

    mas vim avisar que eu e a Bia do Creativity Makeup te Tagueamos ^^

    corre lá no blog para ver a TAG ^^

    Bjs

    Blog da Fran Bazan

    Fan Page

    Instagram

    YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh bonita eu já vi a tag kkkkkkkkkkkkkk vou tentar gravar sim, obrigada kkkk
      beijos

      Excluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video