Tutorial: Esfumado versátil para usar com várias cores de batom ♥

sexta-feira, janeiro 23, 2015

Oi amores,

Primeiro vídeo do ano (uhuuuul) rsrs...finalmente depois de tanto tempo sem poder gravar, estou de volta e resolvi começar trazendo um esfumado versátil, que pode ser combinado com vários tons de batom.

Eu espero muito que vocês gostem. Ah! eu não tenho costume de colocar os produtos que usei mas acho que vou começar a colocar o que acham ? Me contem depois!

Agora vamos ao vídeo:






Obrigada por assistirem,
Me contem o que acharam
Um beeeeijo e até breve ♥♥

You Might Also Like

1 comentários

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video