Como Aplico Cílios Postiços em Tufinhos

segunda-feira, fevereiro 09, 2015

Semana passada postei lá na fanpage do blog e no instagram uma foto mostrando uns cílios postiços que eu comprei em tufinhos e perguntei se vocês queriam que eu mostrasse como aplico....

O resultado foi muito positivo então gravei o vídeo e espero muito que vocês gostem, pois é bem fácil =)




Então é isso amores, qualquer dúvida ou sugestão me deixem nos comentários aqui embaixo!
Que a semana de vocês seja repleta de coisas boas,
Fiquem com Deus e até breve
Beeeeeeijos

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ah ! Eu adorei o vídeo Jana , nunca testei o cilios de tufinho mas vou experimentar . Bjooo Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh obrigada lindona fico tão feliz que gostou!
      Obrigada e que Deus te abençoe também um beeeijo

      Excluir
  2. Ah ! Eu adorei o vídeo Jana , nunca testei o cilios de tufinho mas vou experimentar . Bjooo Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video