Dica BBA: Blush Iluminador da Fenzza

segunda-feira, fevereiro 23, 2015

Dica BBA é um quadro que criei aqui no blog para mostrar produtos que são :
                                          Bons Baratos e Acessíveis!
E fazia tempo até que não mostrava mais produtos assim né ?! Prometo não deixar mais isso acontecer, vou em busca de BBAs por aí rsrsrs

Esse blush da Fenzza é super baratinho paguei R$ 3,00 em uma lojinha de maquiagens e eu só não trouxe mais de um porque não tinha mais cores ideais para meu tom de pele...



Sem dúvidas é um blush maravilhoso e com cores liiiindas mesmo! Ele fixa bem na pele e dá um iluminado muito bonito e natural na pele.

Eu adoro esse tom de coral pois combina bem com a minha cor, fica leve sabe... da só um ar de saúde mesmo!
O único cuidado que se deve ter é ao usa-lo ele de dia, pois devido ao brilho, pode ficar demais sabe ?! Então o melhor é usar em uma make para noite ou se no dia a dia, usar pouco produto.







Agora me contem vocês já usaram algum desse da Fenzza ?
Espero muito que vocês tenham gostado,
Fiquem com Deus e uma ótima semana amores, beeijos

You Might Also Like

2 comentários

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video