Acessório da vez: Anéis de Falange

quarta-feira, fevereiro 11, 2015

Acessórios são indispensáveis em um look, seja um anel, uma pulseira, um colar ou um simples relógio, já dá um toque a mais e feminino...


Eu não saio de casa sem brincos...virou mania...quando to na porta já para sair dou aquela verificada pra ver se não esqueci e tenho sempre um par na bolsa kkkkk 

Mas minha paixão agora são esses anéis de falange! A palavra pode soar meio estranho mas eu tenho certeza que vocês já viram esses aneizinhos por aí...



Dá-se esse nome Anéis de "Falange" pois na anatomia essa palavra significa cada um dos dedos das mãos  (e pés) e é assim que pode ser usado em todos os dedos! 




E esses foram os que comprei na Forever 21 custaram 15,90.. Eu amei porque como são variados dá pra brincar e montar várias combinações com eles =)


E sim gente dá para misturar prata com dourado sem ficar ouver 




E vocês me contem qual tem sido o acessório favorito.
Até breve,
Beijos ♥ 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Acho lindo. Deixa a mão mais bonita, moderna e feminina.
    Beijos

    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
  2. muito lindo jana e os preços estão super em conta
    beijos e sucesso
    http://dicasdaree.blogspot.com.br/2015/02/tutorial-de-maquiagem-para-o-carnaval.html

    ResponderExcluir
  3. Que liindos! Adoro anéis, são meus acessórios preferidos!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video