Dicas para reutilizar esmaltes vencidos

quarta-feira, março 04, 2015




Oiiiii meninas! tudo bom ?

Todas nós temos em casa pelo menos uns cinco vidrinhos de esmaltes e ontem mexendo nos meus, vi que tenho alguns que estão vencidos (secos) daí pensei que podia reutiliza-los para fazer algumas artes nas bijuterias e grampos, pintar bandejinhas e muitas outras coisas...

Separei algumas ideias legais aqui e as que são mais fáceis de fazer em casa:

Pintar potinhos para colocar pincéis, algodão, bijuterias. Dá pra ver nesse passo a passo como é simples né gente;)

Bijuterias que ficaram escuras, podem ficar lindas de novo e você pode escolher qualquer cor!




Essa achei bem legal e diferente! Um tênis branco pode ter um toque de cor, acho que vou arriscar em algum meu....

E quando o esmalte secar você pode enfeitar dessa forma, escrever várias palavras e colocar onde quiser que vai ficar lindo ♥

E olha gente essa dos grampos eu fiz em casa ontem deu super certo, adoreeeei!


Agora você nunca mais vai jogar seus esmaltes fora hein =) e para aqueles que estiverem muito duros, algumas gotinhas de acetona resolve!
Espero muito que vocês tenham gostado, um beeeijo lindonas ♥



You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei a ideia! Com certeza vou fazer!
    Bjjs linda.

    garotaontop.blogspot.com @garotaontop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa tenta sim amore eu fiz da pulseira e do grampo e amei!!!!

      Excluir
  2. Adorei as ideias Jana,

    Eu tenho uns vencidinhos aqui, vou usá-los :)

    Bjs

    Blog da Fran Bazan
    Fan Page do Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa sim Fran...eu nunca mais vou jogar nenhum fora rsrsrs
      beijos

      Excluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video