Resenha: Pó Iluminador da Jequiti

quinta-feira, março 26, 2015

Iluminador não era algo que usava com tanta frequência, até porque eu não tinha e sempre improvisava com uma sombra mais clarinha...Porém acabei ganhando esse da Jequiti da minha irmã lindona Jaque e gente eu estou amandooo!



A textura desse pó é bem fininha e por isso estou amando porque, além do iluminado lindo que fica, não pesa na pele e nas fotos você não parece suada sabe ?!


Aqui nessa foto dá pra ver como fica só uns brilhinhos bem de leve e discreto, só iluminando a pele e dando aquele toque final =)


Eu gosto bastante dos produtos da Jequiti, eles estão sempre inovando a cada coleção, tem um preço bem acessível e muita qualidade que claro é essencial.

Espero muito que vocês tenham gostado dessa resenha, deixem aqui nos comentários se vocês já usaram algum produto da Jequiti além do iluminador...
Fiquem com Deus e até mais beeeijão!

You Might Also Like

0 comentários

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video