Maxi Colar de Medalhas

quarta-feira, março 18, 2015

Eu não sei se já contei aqui que amooo maxi colar né ?! Se não falei, gentee eu amo maxi colar, serio..vez ou outra compro um e tento variar tanto nos modelos como nas cores!

E esses de medalhas remetem a um estilo mais "boho chic" ou seja aquele estilo que você pode misturar vários em um só e fica lindo - claro tudo sob medida para também não ficar carregado.

Separei alguns modelos de exemplo para vocês verem como muda o visual de um look:



Esse foi um dos modelos mais simples que encontrei mas não deixa ser lindo e atual detalhe para as franjas =) que também estão em alta 

Agora alguns looks para provar como esse colar fica chic e casual ao mesmo tempo! Não tenham medo de usar durante o dia achando que vai ficar demais porque não fica, e no final o que vale mesmo é como a gente se sente =)




E esses foi o que eu comprei =)) 


E você me contem o que tem achado desses maxi colar,
Espero que tenham gostado, 
Um beeeeijo e até mais ♥ 


You Might Also Like

2 comentários

  1. Sou apaixonada por esses colares, tenho um dourado e já estou surtando por um prata! haha
    Beijos

    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah são muito lindos mesmo né eu também já quero outroo!
      beijão ♥

      Excluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video