Look do dia real: Jeans & Animal Print

domingo, abril 05, 2015

Genteeee que saudade eu estava de postar look do dia!!!!

Esse look eu criei para ir a um almoço familiar e é um daqueles dias de preguiça sabe, que você não ta afim de arrumar o cabelo, nem de se produzir toda, quer ficar confortável mas arrumadinha ao mesmo tempo?!( só mulheres desejam mil coisas em uma só kkkkkkk)

Então uma dica é ter sempre uma peça estampada no seu guarda roupa, pois irá dar todo um toque a mais aquele jeans surrado e a sapatilha básica ;) 


O coque bagunçadinho da todo um charme ao look, deixando despojado; inclusive se você usa óculos vai combinar também!

Outra dica é investir em acessórios, eles sempre complementam o look e dão um ar mais sofisticado, mesmo que as peças sejam mais simples e básicas.

A bolsa azul é uma queridinha minha haha porque sempre dá um toque de cor nos meus looks 


Momento descontraída hehe respondendo comentários na página (amoo) e gostei da foto mesmo assim  =) 


Agora detalhe das peças: 

Blusa animal print: Marisa - R$ 39,90
Calça sem marca: Comprei em uma feirinha - R$29,00 
Sapatilha ganhei do marido: Melissa - R$ 89,90
Colar sem marca: R$ 10,00
Brincos e pulseiras sem marca: R$ 8,00 (4,00 cada)
Relógio: Aliexpress R$ 5,00. 

Então é isso amores, espero muito que vocês tenham gostado do look e se inspirem também,
Um beijo fiquem com Deus e até mais S2 

You Might Also Like

1 comentários

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video