Testei: Máscara Preta para remoção de cravos - Abela Rainha

terça-feira, abril 28, 2015

Quando se fala em cravos na pele, dá até uma certa aflição, porque é tão chato de cuidar e remover como as espinhas...E tanto cravos como espinhas são problemas muito comuns, não importa a idade.


E eu já havia comprado uma máscara da Avon somente para isso (remoção de cravos) mas não resolveu muito...Então resolvi experimentar essa máscara preta tanto pela curiosidade e também porque já havia visto vários produtos internacionais assim...


Segundo a marca, essa máscara além de retirar os cravos, ainda promete diminuir os poros, para que, não desenvolva outros cravos novamente. E realmente eu percebi isso assim que tirei a máscara, meus poros estavam menores próximos ao nariz!



Para que funcione, é necessário que a pele esteja limpa, ou seja lave com seu sabonete de rosto,  aplique uma boa camada e espere secar completamente, não adianta ter pressa!
Outro detalhe, ela arde um pouquinho logo que você passa, mas conforme vai secando, você não 
sente mais nada!
 

Eu fiquei com a máscara por 30 minutos e quando tirei olhem (é nojento mas tenho que mostrar) tudo que for esses pontinhos ai, são cravos e impurezas que estavam na pele (ecaaa!) 

E esse é o resultado final =) 
Essa não é a primeira vez que uso, por isso já quase nem tenho muitos cravinhos, e o tratamento é gradativo...eu uso essa máscara a cada 2 semanas. Mas se você for iniciar esse tratamento, o ideal é fazer uma vez por semana ! 
Sem maquiagem é tenso kkkkkkkk

Bom amores então é isso, espero muito que vocês tenham gostado dessa dica =)
Nossa pele merece sempre um cuidado especial!

Fiquem com Deus, um beijo e até mais! 

You Might Also Like

0 comentários

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video