Resenha: Pó Transformador HD Abelha Rainha

sexta-feira, abril 17, 2015

Se tem um item na maquiagem que antes eu não dava a menor importância e hoje não fico sem, é o meu Pó Transformador!
Apesar de na embalagem falar que é um pó transformador, acredito que seja um pó translucido também  porém com efeito de dar aquele toque final na maquiagem, deixar a pele com ar de boneca mesmo sabe ?!

E o que diferencia um pó compacto de um pó transformador ?! É a forma que ele reage na pele, ou seja esse no caso tem efeito HD, não marca linhas de expressão, é bem fininho o que não acumula e não escurece nas olheiras... já um pó compacto comum, só tira o brilho da base e a segura por mais tempo.


O legal é que você pode usa-lo sem nada no rosto, tipo passar um hidratante e em seguida passar ele. E uma dica é esperar a base secar um minutinho para em seguida passa-lo, o efeito fica muito melhor!


Outra coisa que amei é que esse pó quase não tem cheiro nenhum, se tiver é muito mas muito leve, mal dá pra perceber

Sem contar que o preço é muito bom diante de todos os benefícios, custou R$ 19,90 


Aqui uma foto que postei no meu instagram usando esse pó =) 


Então é isso, espero muito que vocês tenham gostado dessas dicas, se ficou alguma dúvida, deixem nos comentários...eu tenho o maior carinho em responder todas vocês

Fiquem com Deus e até mais..beijos

You Might Also Like

2 comentários

  1. eu adoro pó solto assim, acho que dá uma aparência mais natural pra make; nunca usei nda dessa marca mas sei que é super BBB

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li eu amoo os produtos dessa marca e o pó é maravilhoso, vale a pena =) beijos

      Excluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video