Look do dia: Saia e Tênis + dicas de como combinar

quarta-feira, janeiro 13, 2016

Oiiii amores, 

No look de hoje resolvi ousar bastante fazendo uma combinação que eu jamais havia usado, porém sempre gostei e achei lindo: combinar tênis e saia! Sim gente, essa combinação pode dar certo! 




Para fazer essa combinação dar certo, tudo vai depender do estilo da saia basicamente; por exemplo: 

º Opte por modelos mais despojados, leves, casuais. 

º Combine com T-shirts, jaquetas e até casaquinhos se quiser incrementar o look :)



Para montar o meu look, usei uma saia soltinha azul marinho e combinei com uma blusinha preta básica. O charme do look foi usar essa regata tipo colete amarradinha! Eu ameeei essa combinação! 



E como não podem faltar acessórios, rsrs usei essa gargantilha que é uma pedrinha com uma corrente mais cumprida por dentro da blusinha mesmo.



Gostaram do look amores ??? Me contem se vocês usariam tênis com saia ou já usam =D
Fiquem com Deus e até mais!
Beeeeeeijos

You Might Also Like

6 comentários

  1. Acho lindo a combinação tenis+saia 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre achava lindo Ca e agora finalmente criei coragem para usar!!!! ^^ beijão e obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Ficou lindaaa! Nao uso tenis faz alguns anos mas acho linda essa combinação, fica jovem, estiloso e confortável! Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh Adri vc devia usar amore, eu também não gostava até comprar um e agora amooo! hahaha beijão e obrigada por comentar^^

      Excluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video