Unhas da vez: Cor Branco Cremoso da Impala + Adesivo de Unha Floral

sexta-feira, janeiro 22, 2016

Amoreees, 


Não sei se já comentei aqui com vocês que amo usar esmalte escuro nas unhas ?! Mas ultimamente, o branco esta sendo um dos meus favoritos agora  heheh acho que essa cor dá uma leveza e muito estilo combinada com vários acessórios e muitos anéis também. 

Eu tenho usado mais também porque além de combinar com qualquer tom de roupa que eu colocar, tem super a cara do verão :) 



Sobre o adesivo: São da Bhianca Adesivos é muito fácil de aplicar eu só coloco quando o esmalte está seco, corto o que sobra e finalizo com um extra brilho. Fica lindo e dá todo um charme a mais!


E como amooo usar mix de anéis assim, fica tão fofo com a unha branquinha ^^  hehe


E aí me contem  o que vocês acharam :) qual a cor que vocês mais tem usado ?!
Fiquem com Deus e até maisss! beeeeeeeijos 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Linda sua unha,eu também gosto de esmaltar as unhas com esmalte branco fica muito lindo,eu amo esmalte rosa e ele é o que mais tenho usado. :)

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii La ;)
      Fica um charme mesmo né amore rsrs que bom que gostou! beijão

      Excluir
  2. Sua unhas são lindas, também não gosto de esmalte claro não, mais o branco deixa as mão tão bonita, fica muito charmosa, amei mais ainda com essa película! Também tenho um blog, vai lá conhecê-lo, um beijo!

    Juro de Pés Juntos
    Canal Juro de Pés Juntos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amore, obrigada que bom que gostou ^^
      Vou conhecer seu blog sim...beijão

      Excluir
  3. Sua unhas são lindas, também não gosto de esmalte claro não, mais o branco deixa as mão tão bonita, fica muito charmosa, amei mais ainda com essa película! Também tenho um blog, vai lá conhecê-lo, um beijo!

    Juro de Pés Juntos
    Canal Juro de Pés Juntos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video