Primeiro Post do ano: Bate papo, mudanças no canal, celular fail, agradecimentos 1k

terça-feira, janeiro 12, 2016

Aeeeee primeiro post do anooooo uhuuuuul!!!!!!! kkkkkkk



Oiiiii amoooores que saudadeeee!!!!!!! 
Antes de mais nada quero desejar a todas vocês minhas leitoras tão queridas, um Feliz Ano Novo, cheio de muita paz, muita luz, amor, prosperidade e muitas realizações!!!! 

2015 não foi um ano fácil, passei por mudanças na minha vida pessoal e momentos que jamais imaginei passar novamente, mas a vida é assim e é justamente isso que nos faz crescer! Passar pçor problemas e dificuldades, todo mundo passa mas, é o modo como reagimos que nos faz vencer! Por isso, nunca desista daquilo que  você sonha! 

Bom gente nesse vídeo eu expliquei um pouco o porque estive ausente esses dias....e espero que vocês assistam porque além de me desculpar por isso, eu falo sobre algumas mudanças no canal etc... 





Espero que tenham gostado do vídeo e me deixem um comentário aqui falando como foi o ano de vocês =D 
Fîquem com Deus e até mais...beeeijos 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amo seu cabelo. Foi difícil chegar a esse tom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que liiinda vc amore, obrigada pelo carinho^^ Não foi tão difícil chegar nesse tom mas eu só consegui depois de começar a fazer luzes mesmo ;) beijão e obrigada por comentar!

      Excluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video