Bem Vidas ao blog!

domingo, março 24, 2013

Bem vidas ao blog Toda Mulher Ama!

Criei esse blog para divulgar os meus trabalhos de maquiagem, e também para ter um espaço onde possamos falar sobre tudo que nós mulheres amamos.
Eu espero que vocês gostem, pois sou nova ainda nesse assunto de ter um blog rsrsrs.

Bom pra começar vou postar a make que fiz essa semana. É uma maquiagem bem de festa mesmo, pois marquei os olhos e a boca:

Eu fiz esse antes e depois para vocês verem como a maquiagem pode mudar um rosto, olhem como o mesmo "penteado" e brincos "crescem" por conta da maquiagem....




- Nos olhos usei um tom de dourado com marrom e preto;
- Na boca usei um vermelho matte da Avon, que tem uma durabilidade incrível!












É isso eu espero que vocês tenham gostado e se tiverem alguma dúvida ou sugestão, ou quiserem ver alguma make aqui, deixem um comentário, terei o maior carinho em responder!



Beijosss e até o próximo post!

Jana Melo Makeup.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oie Jana!! fiquei muito surpresa por ver tanta criatividade em seu blog!! Vc é linda e está arrasando...vi tudinho de "cabo a rabo" rsrsrsss
    Ja até peguei umas dicas bem legais; vou acompanhar vc sempre!! Boa sorte e arrasaaaa!!! Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati muito obrigada pelas suas palavras!! Fico muito feliz de ouvir isso de você, uma pessoa tão especial!!! Obrigada de coração S2

      Excluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video