Maquiagem Coringa Noite

quinta-feira, março 28, 2013

Oii Meninaaaaaaaaaaas tudo bem ?

O que acham dessa make ?

Eu adoro usar sombra preta em muitas maquiagens que eu faço porque o preto seja na roupa ou na maquiagem, é sempre um coringa. Então você vai sair a noite e não sabe que maquiagem fazer ?! Está aqui uma ótima opção para arrasar em qualquer festa!! Acho que esse "puxadinho" (esqueci como chama rsrsrs gatinho ?) faz toda diferença na hora de passar o preto, e é isso que dá a profundidade no olhar.  











E aí meninas gostaram ? Eu espero que sim :)
E vocês já sabem se tiverem alguma dúvida, ou sugestão?! Escrevam aqui!!


Um Beijoooo  e até o próximo post,

Jana Melo Makeup.

You Might Also Like

0 comentários

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video