Makeup Sweet

terça-feira, março 26, 2013

Oiiii meninas tudo bem com vocês?!

Estou muito feliz de agora ter esse espaço pra gente poder falar de maquiagem, moda, cabelo, unhas, tudo que uma mulher ama, e claro, poder trocar dicas com vocês também! Acho que sempre podemos aprender umas com as outras.

No post de hoje, queria deixar aqui pra vocês uma make que eu fiz e considero uma das minhas preferidas para falar a verdade. É uma maquiagem com cores candy, sabe aquelas que estiveram em alta durante muito tempoas famosas candy colors?! pois é, eu simplesmente adoro fazer maquiagens com aquelas cores, acho que fica algo leve e bem feminino. Bom chega de falar e vamos as fotos ?!?!
Eu apelidei essa maquiagem de: Makeup Sweet ( Maquiagem Doce) rs.





É isso meninas!
Espero que vocês tenham gostado, e se tiverem alguma dúvida, deixem ou comentário ou mandem email. Vocês sabem que eu respondo com muito carinho!!!

Beijos lindonas,

Jana Melo Makeup

You Might Also Like

6 comentários

  1. OI MINHA LINDA AMEI TD AQUI TE DESEJO TODO SUCESSO DO MUNDO PRA VOCÊ E PARA SEU BLOG QUE DEUS POSSO REALIZAR TODOS OS SONHOS DO SEU CORAÇÃO FLOR TE DESEJO TE TODO MEU CORAÇÃO;)
    JA ESTOU TE SEGUINDO E GOSTARIA DE TE CONVIDAR A CONHECER MEU BLOG E ME AJUDAR SEGUINDO TBM LINDA TE ESPERO LA SUCESSO E UM SUPER BJU♥
    http://ilovefbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mô...
      Obrigada pelo seu carinho, pelas palavras. Já to seguindo seu blog, achei mega fofo, lindo e sem contar as dicas!
      Desejo todo sucesso pra vc também de coração mesmo!!!

      Beijão.

      Excluir
  2. Oi linda ameeeeeeeeei seu blog , Já estou até seguindo
    se puder de uma passadinha por aqui
    divasemaquia.blogspot.com.br
    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda tudo bem ?
      Obrigada de veeeerdade! Seu blog também é show, muito bom aquele tutorial,as dicas etc...
      Já estou te seguindo la no blog!

      Beijãooo ;)

      Excluir
  3. Aiiiii que tudooooo!!!
    Eu também adoro esse tipo de maquiagem candy color!
    Super na moda!!!
    Seu blog é tudooooo! Vou acompanhar sempre! Já estou te seguindo! Dá uma passadinha no meu blog, se gostar segui também??

    Beijos♥

    http://desfilerosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Obrigada pelo seu carinho...
      Ah já estou seguindo, ameeei tudo! E sempre vou dar uma passadinha lá tá ?!

      Beijãoo :)

      Excluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video