Maquiagem Cut Crease

domingo, março 31, 2013

Oiii meninas lindas, tudo bem ????


O último post foi sobre as tendencias para outono/inverno. E para maquiagem eu não falei porque preparei esse post especialmente para falar sobre isso.
Vocês já ouviram falar dessa "nova" técnica de maquiagem chamada "Cut Crease"?  Não ?! Então tá vou contar tudo que eu já sei aqui para vocês.... Ah e essa é uma tendencia neste outono!
"Cut Crease" em português quer dizer "Corte Vinco", ou seja essa técnica consiste em um côncavo beeeem marcado, fazendo tipo uma linha entre a pálpebra móvel e a parte superior do olho próximo a sobrancelha; claro que essa "linha" ou traço é esfumaçado... Logo de cara não parece ser nada tããão difícil, você só precisa treinar para conseguir o efeito no côncavo, parece bobeira mas se a gente não faz certo, a impressão que dá é de que a sombra tá borrada e não que seu côncavo ta marcado.

Enfiiiiiiim ... Cut Crease é lindo lindo lindo, porque dá um efeito, uma profundidade no olhar incrível!!! Espero que vocês gostem tanto quanto eu :)

Uma dica: faça uma linha marcando o seu côncavo, assim fica bem mais fácil de fazer o seu Cut Crease. Vamos ao passo a passo ?!











E aí gostaram ? Tentem fazer o seu Cut Crease e me contem aqui :)
Se tiverem dúvidas ou sugestão, comentem aqui no blog!

Beiiiiiiiijos meninas ;)




You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei Jana. Ficou lindo!
    Só uma pergunta: qual pincel você usou para marcar o côncavo? Aquele clássico de aplicar sombras ou aquele de esfumar gordinho com a ponta fina?
    Beijos Jana ;)
    Assim como você pediu, estou te seguindo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, obrigada meeesmo!
      Então pra fazer esse tracinho usei um pincel de boca mesmo. E aí depois passei um pincel para esfumaçar, acho que fica mais fácil pra marcar assim. Você pode usar qualquer um dos dois que você falou para esfumaçar que tbm dá certo, só que pra marcar tem q ser um fino mesmo.

      Beijãaaao!

      Excluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video