Maquiagem Monocromatica

domingo, abril 07, 2013

E aí meninas tudo bem ? Como foi o final de semana ?

Eu estive meio ausente aqui no blog semana passada porque estava com muito trabalho mas enfim... agora estou aqui fazendo o que eu gosto, que é falar e fazer maquiageeeem!!!!

Hoje resolvi trazer ao blog uma maquiagem monocromática mas um pouco diferente. Na verdade ela só tem esse nome porque usei o mesmo tom de sombra nos olhos e na boca. E no final usei um pouco de preto para dar um"up" na make. Ahh uma novidade, essa semana não fiz a make em mim e sim na linda da Ju, que é minha irmã e que topou aparecer aqui no blog :)

Ela vai querer "me matar" com essa foto de antes mas tudo bem rsrsrs 







E ai gostaram ? Eu espero que sim. E vocês já sabem meninas, dúvidas ou sugestões, comenteem!


Beijos lindonas e até o próximo post. 



You Might Also Like

0 comentários

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video