Maquiagem 3D ... Misturando Opaco com Cintilante!!!

terça-feira, abril 23, 2013

Oiii amigaaaaaaaaaaaaaaaaass!

Que saudadeeee de vocês! Como foi o final de semana ? Passou muito rápido pra mim, mas vamos em frente, e que essa semana seja abençoada pra todas nós!!

Hoje eu fiz uma uma make usando uma paleta de sombras 3D... Pra mim isso é balela, só marketing para vender meninas, pois a impressão que eu tenho é que as sombras são apenas bem cintilantes.
E também resolvi ousar misturando opaco com cintilante.

Vamos ao Passo a Passo?!



O azul não ficou tão "vivo" como na realidade por causa da resolução, mas eu amei essa cor, achei que ficou muito legal o marrom opaco no concavo com o azul bem cintilante e como eu destaquei bem os olhos, preferi usar um batom rosinha quase da cor da minha boca.
Nos olhos usei um azul cor de céu kkk (apelidei assim) e na linha d'agua usei delineador em gel azul mais escuro, mas se você não tiver, pode ser uma sombra também.


                       






E aí gostaram ?

É uma boa proposta se você vai sair a noite, porque esse azul cor do céu kkk dá um charme, um poder para o olhar acompanhado do delineador gatinho.
E se você tem um casamento de tarde - pra noite, acho ideal porque não fica pesado já que casamentos assim a festa acaba indo até a noite. Então arraseeeeeeem!!!!! kkk



Beijãããoooo :)




You Might Also Like

2 comentários

  1. Oii linda , Tem uma tag pra você lá
    no meu blog! Beijooos'

    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Naany, te respondi lá no seu blog, e obrigada pela Tag, vou responder aqui kkk :) bjs linda

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video