Algumas mudanças no blog e a ausencia

quarta-feira, maio 01, 2013

Oiii amigasssss!

Tive que me ausentar do blog de novo essa semana por conta do trabalho, mas eu senti tanta falta de escrever aqui, de falar "oi", de fazer maquiagens passo a passo... enfim senti falta de tudo por aqui!!!!
Essa semana que estive ausente, eu pensei em muitas coisas para falar aqui, tive algumas ideias que quero trazer para o blog e em breve colocarei elas em pratica, por isso continuem acompanhando o blog!!!kkkkk
Bom não sei se vocês notaram mas mudei um pouquinho a cara do blog, porque eu achei que não estava bom do outro jeito, sabe poucas coisas, mas acho que já fez diferença. Agora acho que está com um ar mais "limpo" (digamos assim), dá para visualizar melhor as postagens.

Outra coisa que andei pensando kkkk gostaria muito de "ouvir" sugestões de vocês.. não sei, o que vocês gostariam de ver aqui no blog ???? Se puderem, deixem as sugestões nos comentários e ai vamos ajustando tudooo :)


Então é isso meninas, acompanhem o blog para saberem da novidade também !!!!!! kkkk

Vou deixar aqui essa make que eu fiz durante a semana, com um batom q é super tendencia!






Beijãooo e até mais S2

You Might Also Like

0 comentários

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video