Maquiagem Azul usando a paleta da Ruby Rose

terça-feira, maio 07, 2013



Oiiii amigaaaaaaaas, que saudadeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!

Quase uma semana sem postar aqui no blog, me desculpem, estou "correndo" muito com algumas coisas mas enfim... Não me esqueci do blog e nem de vocês, por isso hoje vim trazer uma maquiagem linda feita com uma paleta da marca Ruby Rose. Essa marca é bem fácil de encontrar e tem um preço bem acessível!

Então vamos falar um pouquinho dessa paleta ?!


São 36 cores, sendo algumas opacas e outras cintilantes. Tem uma pigmentação muito boa, ainda mais se você usa junto um fixador de sombras ou corretivo antes. 
SEM FLASH

COM FLASH


 O estojinho é bem compacto e dá pra levar facilmente na bolsa sem quebrar, pois tem essas bolinhas transparentes na frente que acabam dando uma maior proteção. Eu paguei R$ 25,00 nessa paleta.


Essa última foto não mostrou como realmente a sombra fica mas é bem pigmentada meninas. Eu fiz essa maquiagem usando as sombras dessa paleta:





E aí gostaram ?! Em breve vou colocar um tutorial em vídeo que eu fiz usando essa paleta e outros produtos bem básicos. 


Beiiijos e até a próxima S2

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi Jana, que bom seja bem vinda sempre minha xara kkkkkk
    Já visitei seu blog e to seguindo já :)
    beijão

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video