Amanhã tem Post de Look

quinta-feira, maio 30, 2013

Boa noite amigaaas!

E aí como foi seu feriado? Só termina no domingo ? O meu acaba hoje mesmo, a empresa que eu trabalho não vai emendar mas já deu para descansar e ficar o dia inteiro de bobeira assistindo filmes embaixo das cobertas! kkkkkk

Estou sem câmera =/ por isso  nem ontem e nem hoje teve post aqui no blog... Na verdade estou aqui mais para me explicar, porque eu tinha algumas coisas legais já prontas para postar e acabou acontecendo isso. Mas amanhã tudo volta ao normal e eu montei um look bem legal e quentinho ( aqui em São Paulo está fazendo o maior frio) para você que não pretende passar o fim de semana em casa!






Beijos e até amanhã S2

You Might Also Like

8 comentários

  1. Com feriado ou não ta sendo tudo igual = eu em casa :\ kkk . Amei tua make *---------------*

    http://garotacomglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei sua maquiagem lnda.
    Convido você e suas leitoras para participar do sorteio que está rolando no meu blog. Bora participar?
    Beijos lindona
    http://papodeemeninass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeni,
      Já to participando, espero que eu seja a 2 ganhadora kkkk
      Seja sempre bem vinda aqui no blog!

      Excluir
  3. Tava mesmo é olhando sua maquiagem...linda demais..
    O dia que eu conseguir fazer uma linda dessas...aii aii..rs

    Beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Le, não é dificil não, vou fazer um passo a passo depois mostrando
      Beijos amiga

      Excluir

  4. Olá!
    Ameeei o seu blog!
    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video