Dica de Produto BBA: delineador em gel

segunda-feira, maio 27, 2013

Oiiiiiiiiii amigas lindas S2

Graças a Deus temos sempre a chance de começar um novo dia, mas segundas feiras nem sempre são muito animadas né, tem aquela preguiça de fim de semana hahaha massssssss quinta tem feriado e dá pra dar um descansada ;)

Hoje é dia de produto BBA!!!!!!!!!!!!!!   Vocês lembram ? Bom Barato Acessível ;)

Então resolvi comprar um delineador em gel colorido, e adivinhem a cor que eu comprei ?! Azul!!!
Na minha opinião delineador é um dos fatores que dão aquele toque final na make sabe ?! Para mim é indispensável. Esse delineador é da marca Jasmyne, eu achei o preço super em conta paguei R$ 6,00 em uma perfumaria e o mais legal é que vem com o pincel aplicador. 
O único ponto negativo que eu achei é que, se você faz um traço mais grosso, ele demora um pouquinho mais  para secar, então tem que tomar um certo cuidado nessa hora para não borrar!





Esse pincelzinho que vem é muito bom, porque ele dá bastante firmeza na hora de aplicar o delineador e fora que você pode lava-lo e usar para aplicar sombra embaixo dos olhos ou marcar o côncavo...


Fiz essa make bem simples só para vocês verem como ele fica nos olhos,
 e usei um batom nude nos lábios.


Então esse é o produto BBA da vez meninas, acho que vale muito a pena pelo preço e pela qualidade.
Eu já comprei o meu e vocês me contem se usariam ou não.


Beijooos e até breve S2

You Might Also Like

25 comentários

  1. Adorei o produto flor!!
    Achei super em conta!!
    bjos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi,
      que bom que gostou, amo produtinhos assim ;)
      bjos e seja sempre bem vinda aqui no blog!

      Excluir
  2. Nossa ameii
    eu comprei o da azul da vult
    e adorei também
    vou comprar da Jasmyne pra testar um beijo
    e amei a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nani,
      O da Vult to querendo comprar tbm, todas falam q é mto bom... ah testa sim e depois me fala o que vc achou, bjos

      Excluir
  3. Jana,
    Gostei de conhecer o produto.
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o Delineador, deve ser muito bom!
    Estou seguindo seu blog, me segue também!
    Beijos :*

    http://minhasreallidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi,
      Eu adoro esse delineador, e já estou seguindo!! beijos

      Excluir
  6. Flor, não conhecia seu blog.
    E estou adorando, amei a make e sou apaixonada pelo azul.
    Sempre faço makes assim.
    Seguindo!

    Xoxo!!:)**
    Tá rolando sorteio no blog, vem participar!
    Sorteio Clutch|Sorteio 7 prêmios|Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cá,
      Eu tbm adorooo makes azuis, são minhas favoritas hahaha
      Seja Sempre bem vinda aqui no meu cantinho, e já to participando do sorteio!!
      beijos

      Excluir
  7. Ficou show e usaria sem problemas amei a cor, sem contar o precinho que ta ótimo


    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    Caso queira curti minha pagina https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Tem sorteios la bji e bom tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nú tudo bem ?!
      Seja sempre bem vinda aqui no blog!!!
      Fico mto feliz que tenha gostado, adoro esse delineador ;)
      Já passei lá no seu blog e pagina ;)

      Excluir
  8. estou adorando usar delineadores em gel....
    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/
    https://www.facebook.com/EstiloProprioBySir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sí,
      Que bom, eu adoro tbm super prático! bjos
      E seja sempre bem vinda aqui no blog.

      Excluir
  9. Oi flor.
    Adooorei o BBA (: Bem o meu estilo.
    E sua make ficou linda..

    Obrigada pela visita.

    Beijos

    helenaibias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro delineador, muito bacana .. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo amiga, e além de tudo é fácil de usar ;)
      Seja Sempre bem vinda aqui no blog, beijoss!

      Excluir
  11. Oii! Lindo esse delineador!
    Adorei seu blog, muito lindo e organizado! Parabéns!

    Curte a minha página para ajudar?
    https://www.facebook.com/perfeitavaidadeS2

    Beijoooos
    http://perfeitavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lili rsrsrs
      Obrigada pelo elogio, fico feliz que tenha gostado :)
      Seja sempre bem vinda aqui no blog amiga! beijos

      Excluir
  12. Nossa ele parece ser lindo
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro,
      é lindo sim, fica lindo pq destaca bem os olhos!
      Seja Sempre Bem Vinda aqui no blog ;)

      Excluir
  13. Nossa , eu amei e o batom também é lindo
    Já estou seguindo seu blog flor , se gostar do meu e quiser retribuir ficarei muito feliz :)
    E sempre que atualizar aqui , me avise ^^

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clau, seja sempre bem vinda aqui no blog!
      Fico feliz que tenha gostado, claro que ja estou te seguindo, adorei o seu blog ;)
      beijos

      Excluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video