Esmalte da semana: Metalizado

terça-feira, maio 28, 2013

E ai amigaaaaaaaas,


Há um tempo atras aqui no blog, fiz um post falando sobre as tendencias de outono/inverno e entre as tendencias para unhas estavam lá os esmaltes metalizados.
Então essa semana, resolvi arriscar usando uma cor prata tipo parecendo metalizado mesmo. Ele foge do comum porque normalmente vemos esmaltes prata cheios de brilhos e etc, mas esse não, é diferente! Esse esmalte é um da Impala - Coleção Festas - cor prata.
Eu estou amando essa cor, porque parece dar mais "brilho" aos dias cinzas de outono/inverno.

Vamos as fotos?!








Postando no blog kkkkkk  sqñ


Adoro esse anel!! Mas quando comprei logo de início não foi bem assim, achei que ficaria muito grande na mão,mas agora eu praticamente só tiro ele pra tomar banho kkkkkkkkkkkkk  :)  


Espero que tenham gostado!
Beijos e até mais amigas S2





You Might Also Like

8 comentários

  1. oi lindona!!
    adorei seu post
    é bem interessante!! e muito legal :)
    eu orgulhosamente seguindo voce!!! S2
    me segue de volta!!!
    e clica (leu?) aonde tem o gatinho preto!!
    ficaria muito honrada e grata!!
    sucesso!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    e tambem curti meu fanpage e no google+

    AHH TÁ ROLANDO SORTEIO LÁ
    É UM KIT JEQUITI!!
    PARTICIPA LÁ
    CONVIDO VOCE E SUAS LEITORAS DO SEU BLOG

    dicasdesole.blogspot.com.br/2013/05/pergunta-sorteio.html

    beijokass!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho esse esmalte muito bonito, dá uma diferença nas mãos e com os acessórios certos fica maravilhoso.

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa cor flor!!
    Ficou linda!
    bjo
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Jana,
    A minha praia é mais esmalte cremoso.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amo essa cor,
    o esmalte ficou perfeito, muito lindo mesmo..
    O anel é um charme adorei, também sou bem assim, compro as coisas e a principio não gosto muito, mas depois se tornam minhas coisas favoritas.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Linda essa cor eu gostei :)
    Beijos♥

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video